ORIENTAÇÕES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO ASSOCIADOS A PESQUISA, MESTRADO, DOUTORADO, PÓS-DOUTORADO

1. ARTE E CIDADE. REPRESENTAÇÕES NO PERÍODO COLONIAL E NO IMPÉRIO. Pesquisadora Solange Aragão. São Paulo: FAU USP, Pós-Doutoramento em História da Arte. Supervisor Murillo Marx (2011), Euler Sandeville (2011-2012)

2. CHÃO. Doutorado. Pesquisadora Maria Cecília Machado Angileli. Bolsa FAPESP. Orientador: Euler Sandeville Jr., 2008-2012. Site da pesquisa (abre em nova página)

3. OS SENTIDOS DA PAISAGEM. Doutorado. Pesquisadora Silvia Valentim. Orientador: Euler Sandeville Jr., 2007-2012

4. SOMOS TODOS ARQUITETOS. TFG Gabriel de Andrade Fernandes. Orientador: Euler Sandeville Jr.

5. REABILITAÇÃO DA MORADIA E O MORAR NO CENTRO OCUPAÇÃO MAUÁ. Larissa Elize Nebesnyj (FAU-POLI), Bruno Nogueira Fukasawa (Amb-POLI), Felipe Zveibil (Civil-POLI), Eduardo Assad Kaba Naccache (Civil-POLI), Nádia Suemi Nobre Ota. Trabalho de Conclusão de Curso. Orientadores: Euler Sandeville Jr.Sílvio Melhado, FAU/ POLI, 2012

6. SIQUEIRA, Rafael. Transformação da Paisagem e apropriação dos espaços públicos no Jardim Julieta, Vila Maria, São Paulo. São Paulo: FAU USP, Iniciação Científica, Orientador: Euler Sandeville Jr., 2012. Poster

7. PRÉ-INICIAÇÃO CIENTÍFICA (2 grau): Tainá Salvador, Letícia Alves dos Santos, Isabella Fernanda Fontolam. Orientação Euler Sandeville. tutoria Larissa Elize Nebesnyj

8. BROERING, Andéia. Mecanismos de envolvimento comunitário e gestão da paisagem do entorno de reserva particular de patrimônio natural - RPPN: Estudo de caso Paulo Lopes, Santa Catarina. Dissertação (Mestrado). PROCAM. Universidade de São Paulo. São Paulo, 2011.

9. BIERWAGEN, Mônica. Sociedade de Consumo e Sustentabilidade. Dissertação (Mestrado). PROCAM. Universidade de São Paulo. São Paulo, 2011. Para a capa e sumário clique aqui

10. SOARES, Cláudia Cruz. Heliópolis: paisagem que educa. Dissertação (Mestrado). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2010.

11. MORENO, Juliana Cavalheiro. Comunidades quilombolas no entorno do parque estadual intervales: análises das relações e transformações da paisagem. Dissertação (Mestrado). PROCAM. Universidade de São Paulo. São Paulo, 2009. Volume 2 (Álbum de Fotos) - Anexo A - Anexo B

12. RADOLL, Gabriela. Sistemas de Espaços Livres e População em bacia no Município do Embú. Iniciação Científica. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2009. Poster - Poster (inglês)

13. VIEIRA, Rosana. Paisagens Invisíveis: os Sertões de Ubatuba. Dissertação (Mestrado). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2008.

14. SILVEIRA, Catarina Faria Alves. Paisagem: Lá e Aqui: estudo das práticas de transformação da paisagem em comunidades rurais da Zona da Mata Mineira. Dissertação (Mestrado). PROCAM. Universidade de São Paulo. São Paulo, 2008.

15. SUGUIMOTO, Flávia Tiemi. Paisagens do Médio Tietê: Formas de Uso e Apropriação de suas Águas para Lazer. Dissertação (Mestrado). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2007. - introdução

16. BERNARDI, Lucia. O aporte das áreas verdes à conservação da natureza em Parque Natural Municipal, Montevidéu, Uruguai. Dissertação (Mestrado). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2007.

17. PAIVA, Ana Paula. Urbanização e Impactos na Paisagem Litorânea: um estudo de caso no Município de São Sebastião. Dissertação (Mestrado). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2007.

18. ANGILELI, Cecília Machado. Paisagens Reveladas no Cotidiano da periferia. Distrito de Brasilândia, Zona Norte do Município de São Paulo. Dissertação (Mestrado). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. São Paulo, 2007.
    SUMÁRIO, INTRODUÇÃO, CAPÍTULO 1, CAPÍTULO 2, CAPÍTULO 3, CAPÍTULO 4, CONCLUSÃO E BIBLIOGRAFIA