UNIVERSIDADE LIVRE E COLABORATIVA:
(todos os caminhos abaixo abrem em uma janela nova e a opção retornar conduz a outras seções deste portal. Esta janela permanecerá aberrta em seu navegador, para que possa continuar navegando deste ponto):

Atibaia (2007-2008)
Heliópolis (2009-2010)
Brasilândia (2010)
Jardim Julieta (2010-2012)

espiral da sensibilidade e do conhecimentoa espiral

Esta página direciona para vários projetos já realizados na construção da ideia da Universidade Livre e Colaborativa, e podem ser acessados no menu lateral esquerdo. Atenção: todos esses links abrem em uma nova página em seu navegador, e não retornam a esta seção, pois estão vinculados a outros locais deste portal. Recomendamos que para continuar navegando no percurso que vinha, retorne a esta página que permanecerá aberta em seu navegador.

Ilustração de Willian Steig para Escute, Zé Ninguém! (Reich 2007)